domingo, agosto 04, 2013

O maior workshop do mundo

Foi na Figueira da Foz com o Chef Chakall, e teve direito a record, 501 pessoas num workshop.

O menu foi composto só de comida crua (não dava para cozinhar): sangria sem álcool, espetadas de tomate e queijo fresco, salada de espinafres com fiambre de peru, queijo, nozes, banana e molho vinagrete, e para sobremesa salada de fruta com iogurte de côco e lima.

O evento foi super animado, o Chakall esteve sempre a fazer piadas, contar anedotas, dizer-nos para viver o momento e ainda deu para aprender umas coisitas pelo meio, como cortar vegetais sem cortar os dedos e a descascar facilmente uma laranja (descobri que andei 25 anos da minha vida a fazer do modo mais moroso, lol).

Deu para comer, rir, aprender e ainda receber massagens grátis (tudo em fila a massajar a pessoa da frente), e antes disso ainda deu para:
1) assistir a um showcooking de sushi dado por um russo
2) comer um mega gelado na san remo
3) adormecer na praia
4) ganhar uns chinelos à conta da yorn que são 10x mais confortáveis que as havaianas :)

 
 Só não deu para trazer as facas porque "ahh e tal motivos de segurança, não podemos deixar que 500 pessoas andem aí com facas na mão", bahhhh


E a cerveja no topo do bolo, foi um SMS do Sakana a dizer que tinha aparecido na tvi em direito... brincadeira claro, não fosse a alcunha dele "o Sakana". Para o ano há mais (disse o chef).

1 comentários:

-sakana- disse...

"A cerveja no topo do bolo" LOL!!!