domingo, junho 16, 2013

Gogol Bordello

Image and video hosting by TinyPic Já há uns anos que os queria ver ao vivo e quando soube que este ano vinham à queima das fitas de Coimbra, eu não poderia perder tal acontecimento.

E tenho a dizer que... entrou para o top 10 dos melhores concertos da minha vida (sim refaço a lista a cada concerto que vou).

Diverti-me imenso, confesso que não estava à espera que fosse pular tanto, mas foi mesmo "show de bola" (o facto de estarem mais duas pessoas em palco a cantar e a puxar pelo pessoal também ajudou muito)

Apesar de por vezes não perceber metade do que Eugene Hütz cantava, cantei quando sabia, inventei quando não sabia e sempre com um sorriso na cara.

Foi dos melhores concertos da Queima das Fitas ever (e eu vi muitos) e também foi giro ver os estudantes todos a pular e a dançar em qualquer parte do recinto em que dava para ouvir a música.

Resumindo, o senhor até nos podia estar a chamar nomes feios, mas pelo menos soube animar o pessoal.

No próximo estou lá batida novamente.

0 comentários: