quinta-feira, maio 23, 2013

Cenas digitais

Image and video hosting by TinyPic
Fui eu ao supermercado, estaciono o bat mobile na cave, como habitual, junto do elevador pego na revista com as promoções, que folheio durante a viagem, e que volto a pousar no expositor do R/C quando saio do elevador e eis que me deparo com o seguinte:

"Promoção em tampões digitais". Digitais? Intriguei-me se teriam arranjado maneira de tal dispositivo apitar quando 80% da carga estava cheia, ou como disse uma amiga se enviava SMS para o telemóvel quando fosse preciso trocar.

Quando estava a pagar, lá estavam os ditos cujos junto à caixa, mas achei que dava demasiado nas vistas estar ali a tentar descobri o que era, lá fui para casa procurar no amigo google e eis que descubro que... digitais vem de dedos e que se referem a....tampões sem aplicador.

Ora bolas, é isto o que eu chamo de desilusão e publicidade enganosa (também podia ter sido uma barraca, mas felizmente decidi não perguntar à senhora da caixa o que era).

0 comentários: