segunda-feira, fevereiro 11, 2013

House of Cards

Image and video hosting by TinyPic

Se há coisa que aprecio são amostras gratuitas, coisas que nos dão à borla quando não estamos a contar e que ainda por cima são de boa qualidade, quando compramos algo numa perfumaria, quando abrimos uma revista e há cremes à pala, ou então quando uma amiga vai a um congresso e volta de lá com um saquinho cheio de coisinhas boas (aka amostras grátis).

E quando nos oferecem uma série inteira à borla? Foi o que a Netflix fez. Disponibilizou a season inteira na net de House Of Cards (sem dúvida que não há melhor maneira de combater a pirataria).

E se eu disser que nos primeiros minutos a série entrou logo para o top das minhas séries preferidas do momento?

Há séries que nos prendem desde o primeiro minuto, pelas personagens, pelos cenários, pela história, ou então por isto tudo ao mesmo tempo. House of Cards é um bom exemplo disso, o Kevin Spacey é um senhor, a história está bem escrita (há melhor coisa do que uma tramoia política em que estamos do lado da personagem principal e de dedos cruzados para que finalmente seja feita justiça? Isso, ou que a vingança seja bem empregue?), prende o espetador, e o melhor melhor de tudo, é o consumo rápido que se pode fazer na mesma, não precisamos de ficar à espera da próxima semana para ver o episódio seguinte.

Melhor do que amostras grátis, é quando nos dão a embalagem inteira gratuitamente :)

2 comentários:

-sakana- disse...

amanha tens que me dizer onde se saca isso :)

Kris disse...

eu digo :)