domingo, janeiro 13, 2013

Operação Oscares 2013


Há alguns anos deixei de ver televisão, no entanto há 4 coisas que não deixei de abdicar:

- Benfica (por algum motivo o meu sangue é vermelho);
- Marchas populares no Santo António em Lisboa (sou fã, se vivesse em Lisboa tinha que ser num bairro que participasse nas marchas);
- Jogos olímpicos (vivam as novas tecnologias que nos deixam gravar programas que só dão durante a noite e visualizar os mesmos depois=

e...

- A noite dos Óscares.

Costumo tirar férias no dia seguinte e tudo. E como o evento tem que ser preparado à altura, aqui fica a lista de filmes a ver até dia 24 de Feveiro.

Silver Linings Playbook
Lincoln
The Master
Flight
The Impossible
The Sessions
Frankenweenie
Life of Pi
Amour
Moonrise Kingdom
Les Misérables
Beasts of the Southern Wild
Brave

Comentários: 

- Estou super curiosa para ver o primeiro, pensava que era só mais um chic movie e adoro a Jennifer Lawrence desde que numa operação de óscares a vi em Winter's Bone
- Não sou grande apreciadora de filmes de animação (tenho tendência  adormecer, mas tenho que ver o Brave) e o Tim Burton é um senhor e eu não sei como ainda não tinha visto o Frankenweenie
- Adicionei um filme com animais à lista, não sei o que ser passa comigo;
- Pior, adicionei um filme francês à lista, devo estar seriamente doente;

E agora vou comprar lenços para ver o The Impossible porque das três vezes que vi o trailer no cinema chorei baba e ranho, prevê-se que a visualização seja 500 vezes pior.

0 comentários: