sábado, dezembro 29, 2012

New achievement unlocked

Costumo dizer que um sinal que a minha vida está caótica é que:

(1) Não escrevo posts no blog (checked)
(2) Não pinto as unhas (checked) (tarefa que só faço quando tenho mesmo imenso tempo livre, e quando ouço as pessoas a queixarem-se que não têm tempo e não dormem e depois têm as unhas impec, desconfio sempre)

Hoje apercebi-me das duas realidades acima, estou a tratar da primeira, a outra virá. A última semana de trabalho do ano foi complicada, mas hoje consegui atingir um novo feito: conduzir em Lisboa sem GPS (e sozinha), perdi-me, a técnica de "ir em frente e esperar que haja uma placa" não resultou, quando quando comecei a reconhecer sítios e segui esse caminho, e depois encontrei aquela placa a dizer "A1 Norte".... ohhh happy days.

Cada vez adoro mais a placa, lalalalalalal




0 comentários: