quarta-feira, dezembro 05, 2012

Cloud Atlas

Image and video hosting by TinyPic


O filme acabou e algo de estranho se passou: ninguém se mexeu. Não porque tivéssemos ficado pasmados com o final, pois já era esperado desde o início do filme, mas sim porque (falo com mim em nome de toda a gente) depois de tanta história, quando chega o final e... not enough!

A mensagem que o filme passa é interessante, mas acho que 3h é demasiado tempo para passar essa mensagem (de referir que o filme durou 3h e eu não adormeci, viva o café. Desconfio que agora também não vou conseguir adormecer, mas isso são pormenores).

Depois do trailer, pensava que ia ficar amazed com o filme, e amanhã até posso ter outra opinião, mas comparando com o último filme que vi (Argo), mexeu muito mais comigo do que este. Mas mesmo assim, fiquei curiosa para saber como estará escrito o livro.

E agora é esperar só mais uma semana pelo filme mais aguardado do ano: The Hobbit, expetativas estão em alta.

0 comentários: