segunda-feira, dezembro 03, 2012

5 anos depois...

Image and video hosting by TinyPic

... voltei a fazer uma aula de Body Balance. Porque não só as pessoas que merecem uma segunda oportunidade, hoje decidi dar uma segunda oportunidade ao Balance e... fiquei fã.

Confesso que pensava que ia ser muito mais dificil, mas acho que nem me safei mal de todo, só a parte de ficar com as mãos no chão e os pés no ar, é que como diria a minha mãe "'tá quieto ó mau", mas hei-de conseguir.

Mau, mau, foi eu que ando na minha fase dos ataques de tosse (há quem tenha sinusite, há quem tenha asma, eu tenho ataques de tosse sazonais), querer tossir naquela parte em que está tudo a relaxar de papo para o ar e muito zen e a música a condizer com o ambiente, e a Kris a querer tossir e fazer barulho.

A próxima corre melhor, até lá, vou treinar a cena de ficar só com as mãos no chão :)

2 comentários:

Patxi disse...

Eu adoro essas aulas, ajuda-me imenso a relaxar.
E em relação aos exercícios, é ver-me a cair sempre, a perder o equilíbrio e ver as senhoras que têm idade para serem minha mãe ou avó a rirem-se de mim e a dizer: não se preocupe, com tempo vai lá. :)

Kris disse...

Bem, acho que tenho a sorte de a faixa etária se parecer mais com a minha, até me safei em algumas coisas, mas realmente aquilo é mais puxado do que imaginava, mas gostei mesmo da experiência :)