quarta-feira, novembro 21, 2012

One Direction

Image and video hosting by TinyPic

Há quem diga que há sempre uma criança dentro de nós, eu diria que além da criança também há um adolescente, afinal de contas a rebeldia não está associada aos adolescentes?

Bem, soltando a adolescente que há em mim, esta semana deu-me para ouvir One Direction, a boys band do momento, isto tudo porque:

1) os putos até cantam todos bem;
2) não posso perder a prática porque daqui a uns anos vou ter que levar as sobrinhas a este tipo de concertos, e não estou para ir apanhar uma seca, quero-me divertir (e assim evito que a mana apanhe a seca, sou tão boa pessoa não sou? Claro que alguém vai ter que me pagar o bilhete...)

E last but not least:


3) as músicas deixam-me bem disposta, no fim de contas não é isso que importa?

Mas giro, giro, foi estar a ouvir uma playlist e descobrir esta pérola. A música da Rihanna, The Only Girl in the World, alterada de uma forma bem fixe (para ouvir somente a coreografia não é grande coisa...)

0 comentários: