sexta-feira, novembro 02, 2012

Ó tempo volta para trás

Image and video hosting by TinyPic

Às vezes parece que as coisas pioram quando só deveriam melhorar, 6 anos depois de acabar o curso, dirigi-me hoje aos serviços académicos para levantar o diploma (que supostamente foi enviado por correio há 3 meses atrás mas que eu nunca recebi) e eis que deparo com dezenas e dezenas de estudantes sentados no chão à espera, quando me dirijo à máquina e carrego no botão para tirar a senha e...

Não havia senhas!!!

Duas horas antes de esgotar a hora de fecho dos serviços, simplesmente já não havia senhas, ainda levei com uma resposta "há dias assim", mas aquilo é o quê? Um centro de saúde? A fila do fiambre? A secção de finanças? Ou utilizando a famosa expressão do Bnazaré deve ser mesmo uma corrida aos pãezinhos quentes...

2 comentários:

Mónica Pimentel disse...

a fila do fiambre ainda vá... :)

Kris disse...

claro, essa é aquela que se podem tirar 100 senhas à frente, se fazem as compras todas e quando se volta ainda há 10 números à nossa frente :)

(eu por acaso não compro fiambre, mas na minha imaginação a fila decorre assim)