sexta-feira, novembro 30, 2012

Missão: cumprida

Image and video hosting by TinyPic

Acordei de manhã nervosa, entusiasmada, ansiosa: não só iria ter a minha primeira apresentação na empresa como ia apresentar algo que eu tinha sugerido, que foi aceite e que implementei. Tomei banho, usei a maquilhagem nova, vestido novo e lá fui eu pronta com o sentimento de "I can take the world".

O dia de trabalho teve bastantes problemas para resolver, fogos para apagar, faltavam 30 minutos para apresentação quando dou por mim super acelerada e a pensar "como é que vou fazer uma apresentação assim".

Lá fui eu, nada nervosa, mesmo, nunca me tinha acontecido, mas continuava  super entusiasmada. Apresentei as ideias, fiz a apresentação, os vídeos não tinham som (problema de não testar as coisas antes), mas o pessoal improvisou e fez o ruído.

Correu muito bem, fiquei com a sensação que a ideia tinha bem aceite pelos comentários que ouvi, o melhor de estarmos entusiasmados é quando conseguimos passar esse entusiasmo aos outros.


Depois precisava ainda de eliminar o resto das energias todas, e lá fui eu a pensar que ia para uma aula de combat, quando lá chego e... há meses que não há combat à quinta feira, mas sim Power Jump, o que foi bem melhor.

Saio do ginásio depois de tomar banho e secar o cabelo, apanho uma molha até ao carro que estava longe, há dias que não chovia, não sei de onde veio aquela chuva aquela hora, mas nem me importei nadinha.

A caminho de casa passo por um carro da bofia a controlar a velocidade, no qual só reparei depois de passar por ele, mas olho para o velocímetro e sorrio: não ia em excesso :)

Cheguei a casa com o sentimento de missão cumprida e só me intrigo com uma coisa: porque raio não há mais dias assim?

0 comentários: