domingo, outubro 21, 2012

Um dia vou tomar café ao casamento da Catarina e do João

... dia 13 foi o dia.

Adoro casamentos (já aqui repeti isto várias vezes),mas quando alguém me diz "o pico do dia foi ver a Kris a dançar"... eu que não dançava, não é preciso dizer mais nada, pois não?

E  acho que aquilo que fiz e nunca me teria imaginado, foi mesmo estar a dançar o Gangnam Style, o "Ai se eu te pego" e o "la Bomba" e companhia, isso seria mais normal, mas eu DETESTO a música do PSY.

Gosto de ver um casamento em que se nota que houve dedicação e que os noivos passaram imenso tempo a tratar de pormenores, porque além dos pacotes de açúcar houve outros pormenores engraçados:

- O carrinho dos noivos:



- O corte do bolo, com balões com LEDs:


E pronto, foi o último casamento do ano, espero que 2013 traga casamentos tão ou mais divertidos (e com novas músicas do momento e novas coreografias que não incluam danças do cavalo, 'tá?).

0 comentários: