sábado, outubro 06, 2012

Revistas de homens

Image and video hosting by TinyPic 

Sempre que posso, quando estou na fila do hipermercado e está parada por qualquer motivo (lei de Murphy: a fila do lado anda sempre mais rápido, e não vale a pena trocar de fila, porque depois a anterior passa a andar mais rápido), dou uma espreitadela a "revistas de homens" (entenda-se Men's Health e companhia) sempre que posso.

É curioso mas aprendo sempre qualquer coisa, os ensinamentos da semana foram:

- desodorizantes com alumínio causam manchas amarelas na roupa (e encontrar um que não tenha não é fácil);
- não vale a pena usar lixívia para aclarar a roupa branca, mais vale usar uma colher de sopa de vinagre em 250 ml de água antes de colocar dentro da máquina (o meu amigo vinagre que me ajuda a livrar das formigas).

E depois disto, eu intrigo-me:

Estas não deveriam ser as coisas que eu deveria aprender nas revistas para gajas? Ou na realidade quem compra este tipo de revistas são mulheres?

0 comentários: