segunda-feira, outubro 01, 2012

Pequenas coisas

Image and video hosting by TinyPic

Há pequenas coisas que às vezes dizemos que têm tanta influência nos outros e que nem nos apercebemos, na semana passada uma amiga disse-me que tinha guardado um SMS que eu lhe tinha enviado a desejar bom ano novo e a dizer que 2012 iria correr muito melhor que 2011, 

"Não me esqueci do teu SMS" disse ela. É que curiosamente, ultimamente, as coisas começaram a correr muito melhor para ela.

Quem diria que realmente aqueles SMS que enviamos a desejar bom ano, bom natal, parabéns, etc, que há uma pessoa num milhão que realmente os lê e se lembra deles?

4 comentários:

-sakana- disse...

cá para mim a tua amiga só recebeu a tua sms! Assim é fácil caramba!

Kris disse...

tu és tão mau!!!!

Mónica Pimentel disse...

Eu também ainda me lembro da mensagem que me enviaste o ano passado a avisar que o Gonçalo estava sem bateria no telemóvel e ia chegar atrasado ao cinema em Lisboa :) Às vezes leio-a quando não tenho mais espaço no telemóvel e estou a apagar mensagens antigas e nunca a consigo apagar. Nem essa nem a do Óscar a avisar-me do mesmo 5 seg antes de ti!

Kris disse...

lol, é sempre bom saber estas coisas :D