terça-feira, outubro 09, 2012

Orgulhosamente Tuga

Image and video hosting by TinyPic

Todos os dias temos queixas, o país está em crise, há sempre um novo imposto para pagar e cada vez mais o cinto aperta, mas há uma coisa que no meio disto não muda: o Tuga.

Se há coisa que eu admiro, é o Tuga ver a bófia na estrada e fazer sinal de luzes km e km depois de ter visto o radar. Domingo foi um desses dias (eu fui contemplada com o sinal de luzes), claro que devido à crise e ao preço do combustível a velocidade não era muita, mas passados uns quantos km, lá encontro o dito cujo carro e sou obrigada a encostar.

As pernas tremiam, as mãos colavam ao volante. Desliguei o rádio, baixei o vidro, quando ouço o bófia que estava no outro lado da estrada a dizer "é bravo-bravo, mas não é esse" e ditou a matrícula do outro. O bófia que me mandou encostar com a pele queimada do sol pede desculpa, trata-me por senhora e manda-me avançar.

Respiro fundo, penso no desgraçado que foi apanhado (que com a crise atual ainda vai ter de pagar uma multa) e faço sinal de luzes aos carros que vou encontrando, mesmo que já tenha andado uns quantos km.

Ainda não foi desta.

Obrigada Tugas.

0 comentários: