segunda-feira, setembro 17, 2012

Como eliminar formigas da máquina de lavar loiça

Image and video hosting by TinyPic

- Porque este blog também é serviço público;
- Porque eu todos os verões tenho ataques de formigas;
- Porque passei este verão descansada até ir de férias e as formigas se instalarem;
- Porque gastei dinheiro em produtos da raid a pensar que ia afastar as formigas, mas não;
- Porque estou farta de gastar biokill;
- Porque estou farta de ter formigas em sitios onde não posso aplicar bio kill;
- Porque elas encontram sempre um buraco novo por onde entrar;

Por tudo isto e por aquelas pessoas que têm o mesmo problema que eu:

VINAGRE RESULTA!!!! *

Nada de soluções, 50-50% com água, basta diretamente na máquina de lavar, fechar a maquina e esperar, ao fim de dois dias não aparece nem uma (e ao fim de 2 ou 3 dias o cheiro desaparece).

(*) usei vinagre de cidra marca pingo doce


0 comentários: