domingo, agosto 05, 2012

Expacic 2012

Todos os anos posso sempre presenciar um grande concerto em Cantanhede city, este ano deu para:

- Ver o Pedro Abrunhosa a da rum concerto espetacular, fazer discursos de esquerda, já dizia o outro que o que é preciso "é agitar a malta" e chamar o pessoal ao palco para cantar:


Infelizmente quando eu, a Té e a Lula já chegámos à frente, o senhor segurança disse que já não ia subir mais ninguém, o que foi uma chatice mais giro, giro, foi nós a furarmos pela muldidão e de repente mais pessoal se aperceber e começar a ir também atrás de nós.

- Ouvir o Pete tha Zouk e pensar que... há uns anos não imaginaria DJ's a encher recintos de festas nem a fazerem as primeiras partes de concertos como a Madonna (no entanto, não apreciei muito a prestação, mas é só a minha opinião).



E a cereja no topo do bolo... 

Todos os anos saio surpreendida, e este ano foi a vez do Mika me surpreender, deu mesmo "show de bola", fartou-se de falar em português (não interessa se lhe estavam a dizer ao ouvido, mas o que é certo é que os outros artistas dizem obrigado e pouco mais e o Mika fartou-se de fazer frases completas), pulou, puxou pelo público, saltou em cima do piano, houve direito a bolas pelo ar e papelinhos (coisas que já vi noutros concertos mas na Expofacic ainda não tinha calhado) e terminou em grande.

Mika: you are golden.

 (Sim, é aquele senhor pequenino de camisa branca a abanar os suspensórios no ar).

Giro, giro, é ver rapazes a dizerem que só conheciam uma música e depois afinal conheciam 7 ou 8...

O dia de ontem ainda deu para andar no kanguru (ainda bem que há pessoas que usam calças vermelhas porque assim podemos saber onde estamos na foto) e terminar a jogar sueca até as 6h da manhã. Já há uns tempos que não chegava a casa de dia.



Para o ano há mais concertos, jantares nas tasquinhas, carregar com copos de licor beirão a noite toda para trazer para casa, e tudo e tudo e tudo :)

0 comentários: