segunda-feira, julho 23, 2012

Prendinha em casa

Certo dia lembro me da Mary referir que comprar coisas online era como receber uma prenda quando as ditas "coisas" chegavam.

Algures no verão do ano passado vi publicidade Vogue España à marca de bikinis Gisela, e como gostei, fiquei de olho, mas como nunca tinha experimentado nada da marca decidi não correr o risco... até quinta feira da semana passada à noite, ganhei coragem e mandei vir bikini e lingerie.

Hoje a encomenda chegou (em dois úteis tal como os senhores tinham referido), achei estranho vir uma encomenda tão leve numa caixa tão grande, mas assim que abri a caixa.... OMG!

Isto sim é receber prendas:






E o bikini vinha dentro de um saco de plástico insuflável que dá para encher e fazer de almofada na praia. cada caixinha trazia lá dentro um catálogo e como se isto não chegasse ainda havia uma prendinha: um blush cor de rosa numa caixinha.

Adorei! Mimaram-me e conquistaram-me! Estou fã.

Às vezes contenta-mo-nos com pouco, por isso, rapazes aqui fica um conselho de uma amiga minha: é a prenda ideal para oferecerem à namorada.

PS: Agora vou escrever um email aos senhores a dizer que adorei, só para treinar o Espanhol.

0 comentários: