segunda-feira, julho 02, 2012

Guilty pleasures

Image and video hosting by TinyPic

Há filmes que entram diretamente para o top 10 dos melhores filmes da nossa vida e Le Fabuleux Destn d'Amélie Poulain, foi um deles.

Shame on me, apesar de ser das bandas sonoras que mais ouvi na minha vida, nunca tinha visto o filme até recentemente e todos os que estiveram a adiar como eu, fica o meu conselho: vejam, HOJE!

Uma das coisas mais fantásticas do filme, foi a Amélie deixar-me a pensar nos pequenos prazeres que temos no dia-a-dia e que nem às vezes reparamos. Sábado passado reparei num, mas este é mais um guilty pleasure: entrar em lojas de cosméticos cheirar os cremes e os géis de banho, e depois sair da loja sem comprar nada.

Sabe tão bem, as vezes quando há testers ainda experimento um deles, pronto OK eu às vezes compro qualquer coisita, mas a maioria das vezes vou só mesmo cheirar.

Eu sei, eu sou uma pessoa horrível, mas são estes pequenos prazeres que nos tornam humanos, reais, sensíveis e a Amélie só me fez reparar mais nisso :)

0 comentários: