sexta-feira, junho 29, 2012

Afinal o futebol é mais giro quando são os outros a jogar

Image and video hosting by TinyPic


Ontem ia a caminho da aula de Spinning e conclui que o melhor jogo que tinha visto do Europeu tinha sido o Espanha-Itália. 

Estava a torcer por Espanha mas não havia pressão, no fundo, no fundo, não era a minha equipa, não foram duas horas a ver futebol e a sofrer. De seguida, conclui que no Domingo podia ver o jogo da final (que na altura eu achava que iria ser Espanha-Alemanha) sem stresses (há pior coisa que ter a nossa equipa nos penalties? Só é giro quando são os outros), iria ver o jogo porque gosto de futebol e porque iria ser um bom jogo, tal como quando vejo um jogo da champions (quando não é o Benfica).

E depois veio a surpresa... quem diria que ia voltar a ver um Espanha-Itália?

Domingo estarei em frente ao ecrã a torcer novamente pelos espanhóis, mas desta vez o jogo não pode terminar com um empate.

Que seja um grande jogo de futebol.

PS: E agora que nós já voltamos do Europeu tenho a dizer que os nossos rapazes se portaram muito bem e eu fiquei orgulhosa.

0 comentários: