quarta-feira, maio 16, 2012

Tinta & cabelos

Image and video hosting by TinyPic

Há mais 8 ou 9 anos que não pintava o cabelo, noutro dia ao passar no corredor do supermercado, decidi colocar uma caixa de tinta no carrinho e no dia seguinte dediquei-me à pintura.

Era das coisas que fazia com a mana, quando vivíamos juntas (é tão bom ter uma mana), e que tenho saudades. Comprávamos uma tinta (geralmente era sempre preto azulado), dava para as duas (isto de ser forreta é de família) e pintávamos uma à outra.

Conclui que pintar o cabelo sozinha dá muito mais trabalho, dor de braços, e ainda se suja mais a cada de banho com salpicos. O que vale é que a mana já não me pinta o cabelo, mas uma amiga minha disse logo para lhe dizer e que da próxima vez fazíamos isso uma à outra.

PS: a única vantagem é que utilizei o frasco todo a tinta e acho que isto assim está a durar mais tempo.

3 comentários:

Mary disse...

Nem de propósito. Na minha última ida ao Continente com o esposo, passei pelo corredor das tintas de cabelo e virei-me para ele: um dia desses ainda compro uma caixa dessas e pinto o cabelo. Ele olha para mim com aquela de "está doida!".
Agarrei num meio vermelho e ele olhou para mim e depois foi-se embora.
LOL

Margarida disse...

Pois tambem tenho saudades e pintar o cabelo contigo e fazer a depilação...coisas de irmas, mesmo dividindo a tinta a meias!!!

Kris disse...

Mary: quero ver isso!!!!!

Margarida: e curiosamente tu és a mais velha e quem tem um montão de cabelos brancos sou eu :(