quinta-feira, maio 10, 2012

Afinal o 14 é que é o número do azar

"There is no such thing as too many black dresses"

Era o que a minha consciência andava a dizer enquanto eu andava a namorar (*) o próximo vestido preto, quando me intriguei a partir de que número se passaria a ter demasiados vestidos pretos, depois de uma contagem conclui que já tinha 13 (só contei os que ainda visto)... como 13 é um número ranhoso, acabei encomendar o 14º.

Até ontem, todas as compras que tinha feito pela internet tinham corrido bem:
1º as encomendas tinham sempre chegado (nunca se sabe quando isso irá acontecer);
2º a encomenda era o que tinha pedido;
3º o tamanho estava sempre bem.

Até ontem...

Cheguei a casa, experimentei o vestido e... não o conseguia apertar nas costas! Lembrei de certo dia, ir buscar uma amiga minha e ela me aparece na rua com o vestido todo aberto nas costas para eu o apertar e a dizer "preciso de um homem para me apertar a roupa".

Ao fim de quase 15 minutos, lá consegui apertar o vestido (ter acabado de tomar banho e ter colocado creme também não estava a ajudar) e depois de o vestir... não o consegui tirar, como tal lá fui jantar com ele vestido (contrariando o que costumo fazer, de não usar a roupa que compro sem a lavar), o que obriga a andar com as costas direitas, ou seja é bom para a coluna.

Posto isto, agora sim tenho mesmo que perder 2Kg, por isso, quem me disse que estava bem assim, não volte a referir sff.


PS: não, não me enganei no tamanho, comprei um vestido de uma marca e do mesmo tamanho de outro que tenho e que me está perfeito.

--

(*)Namorar um vestido - ato de consultar, durante um determinado período de tempo, um dado site com o vestido que se deseja, até o preço chegar ao limite chamado "aceitável" ou surgir alguma promoção.

0 comentários: