domingo, abril 22, 2012

O Rasganço do CR


Adoro rasganços. Sempre gostei, não só é uma tradição académica em Coimbra, como marca o fim do curso: o fim do sangre, suor e lágrimas. 

Ontem tive aquele que deve ter sido o último rasganço, que devo ir em muitos anos (OK, fico à espera das minhas sobrinhas, mas isso ainda falta, sim que elas não se livram de aturar a tia) e tendo em conta que maioritariamente sempre fui a rasganços de raparigas, não sei porquê, mas os rapazes hoje em dia já não se rasgam tanto, tem sempre mais piada ir a rasganços de rapazes e vê-los a correr como vieram ao mundo atrás da única peça de roupa que lhes sobra: a capa.

Esta estava mesmo enroscada na porta férrea, mas o CR armou-se em homem aranha e lá foi buscá-la (só me contaram, infelizmente perdi essa parte).  Apesar de não conhecer muita gente, diverti-me imenso e foi uma tarde/noite muito bem passada.

Quem está a pensar rasgar-se, considere bem, eu adorei o meu e adorei ir ao rasganço dos amigos, foi uma experiência única e fantástica. Ansiosamente à espera do próximo...

1 comentários:

Carlos Ricardo Santos disse...

O que eu encontrei por aqui :) *