segunda-feira, abril 02, 2012

O casamento da T. e do P.


Adoro ir a casamentos, adoro ver os convites, a antecipação, decidir o que vou vestir, que acessórios, preparar o penteado (é fútil, eu sei, sou informática, mas não deixo de ser rapariga...e também sei que já disse isto não sei quantas vezes).

Adoro o momento em que se vê a noiva a primeira vez, a expectativa, ver os sapatos (sempre foi a minha curiosidade), comer bolo (gosto da ideia de se cortar o bolo antes, nunca gostei de sair de um casamento sem provar o bolo de noiva), comer croquetes (para mim casamento sem croquetes não é casamento, ver a primeira dança (não interessa se as pessoas sabem dançar ou não, é dos momentos mais românticos para mim).

Quando são casamentos de amigos, melhor ainda, podemos estar todos juntos, conviver, rir, contar piadas, cortar nas roupas que não gostamos (com as amigas, mas mais piada ainda quando são os amigos que fazem isso connosco), ver o Benfica (ai espera isto não acontece sempre, mas soube bem ganhar ao Braga, YAY!), ir beber um copo depois do casamento...

E foi assim o casamento, diverti-me imenso e a coisa boa a pensar agora é que... este ano ainda tenho mais dois :D.

Felicidades aos noivos :)


PS: O que custa no fim disto tudo é... chegar a casa e demorar 30/40 minutos a desmanchar o penteado e a tirar a base e companhia, ainda bem que o meu cabelo é liso, porque tentar doma-lo todos os dias deve ser horrível.


2 comentários:

Jojo disse...

A parte da base eu percebi... O que e que tu fazes mesmo à companhia?!?

Kris disse...

lol, vai para o mesmo sitio, agarradinhos os dois ao disco desmaquilhante :)