quarta-feira, abril 18, 2012

As surpresas boas

 
 
Duas das muitas coisas fantásticas de fazer anos:

1) Os bolos de aniversário surpresa: estarmos num sítio e de repente alguém aparece com um bolo e uma vela acesa a cantar os parabéns, ou alguém aparece com um bolo e com velas de 21 anos (tive direito às duas e foi fantástico :D )

2) E quanto àqueles presentes (às vezes envenenados) que nos chegam por e-mail? Como: um vale da FNAC de 6€ (que nos obrigam a gastar 25€ para o usar, mas que utilizei porque as promoções dos livros estavam mesmo boas, mas não me queixo OK? nos outros anos não recebi nada) ou o convite duplo para o cinema que recebo todos os anos em... Torres Novas (terra pela qual só passo quando vou para casa dos papás pela auto estrada).

Em suma, é fofinho e eu ADORO fazer anos :D


Que venham mais 21!

PS: a foto foi o bolo de aniversário que fiz, mas que na minha imaginação ficava mais bonito (e na minha imaginação o fondant era algo tipo a massa que faço para a pizza, que é super fácil de esticar).

2 comentários:

Margarida disse...

Mas o bolo está giro, espero que saboroso tb...Quanto às velas 21, querias???

Kris disse...

a idade está na mente, eu parei nos 21 :D