terça-feira, março 20, 2012

A primeira vez...

...que me recordo de ter dormido no cinema:

Devia ter 8 anos, fui ver as Danças com Lobos com os papás no tempo em que o Avenida ainda tinha salas de cinema e passavam lá filmes. 

O filme começa com o tipo no hospital de campanha com a perna cheia de sangue a calçar as botas e a desertar (? Não sei, nunca voltei a ver o filme), e neste momento pensei "vou dormir, é melhor". 

E dormi, mas a certa altura acordei e deparo-me com o tipo a dizer "os búfalos, os búfalos" e vejo uma manada a correr, decidi voltar para o sono, mas depois lembrei-me que a minha mãe se poderia esquecer de mim, então agarrei-me à carteira dela porque ela não se iria esquecer da carteira (lógica de criança). 

Acordei com a minha mãe a dizer "vamos dormir para casa" no fim do filme, já era 1h da manhã e já fui eu para casa dormir sem fazer sacrifício nenhum. 


Image and video hosting by TinyPic 

Moral da história: a culpa de eu adormecer no cinema é do Kevin Kostner e da perna cheia de sangue.

PS: Engraçado é que ainda de me lembro de qual era a carteira da minha mãe.

2 comentários:

-sakana- disse...

Também ja fiz check na cena de dormir no cinema!
Filme "Amor e outras cenas"... BOOOORIIINNNNGGGGG

Kris disse...

lol, com esse filme consigo-te compreender bem :)