quinta-feira, março 01, 2012

O post completamente fútil

Image and video hosting by TinyPic
  daqui

O drama, o horror, a tragédia... vou ter de deixar de usar saltos altos.

Eu! Eu que adoro sapatos... de salto alto... e que se há coisa que gosto é de sapatos. Já disse isto?

Pois, isto tudo porque o pé esquerdo que entorta para dentro por causa de um problema-na-anca-que-não-interessa-para-nada, que acaba por me fazer entortar o pé e que decidiu formar o chamado "joanete". E a única solução passa pela operação, é sempre bom ouvir coisas dos médicos como "use sapatos largos e vai conseguir viver bem até aos 50", yeahhh right!

Vá, OK eu sei que exagero no tamanho nos saltos, mas custa passar do 8 para o 80 e começar a usar sabrinas. Humf.

De qualquer forma, o melhor do dia foi mesmo as pessoas que me animaram sem saberem, desde a senhora que trabalha no edifício, onde fica a empresa que me diz "esta menina está sempre elegante" (mesmo de joanetes e sabrinas parece que continuo com bom aspeto, cof cof), aos coleguinhas de trabalho que disseram coisas como "pareces uma bonequinha" ou "se te serve de consolo, gosto mais de ver as miúdas assim" ou "vou arranjar mil e uma formas de te mostrar que és alta" (ainda estou à espera desta). A cereja no topo do bolo veio do final da noite, em forma de SMS quando um grande amigo meu, depois de ver como fiquei afetada por isto me diz: "estás toda boa".

As mentiras que as pessoas inventam para levantar a moral de alguém, mas pronto também é para isso que queremos os amigos, não é?

PS: Sim, eu sei que há coisas piores, mas isto não deixa de me incomodar na mesma (isso e olhar para o armário e ver a quantidade de sapatinhos quase novos que não posso usar, humf).

4 comentários:

Mary disse...

Estás a falar a sério? Quando disseste noutro dia, pensei que fosse algo passageiro. Não podes usar nem meio-salto?

Kris disse...

pode posso, mas agrava a situação, humf :(

Patxi disse...

Oh isso é terrível!
Como está a ser a adaptação? Tens dores nos gémeos das pernas? Como te sentes?

Se usares os sapatos de salto médio sentes que agrava mesmo ou não sentes nada?

bem, é um pretexto para poderes comprar sapatos novos. ;)

Kris disse...

Percebo o que queres dizer mas estes também não são completamente rasos e nem me custam muito a andar, parecem uma pantufinhas.

O meu "problema" é que eu só gosto de saltos mesmo, mesmo altos, humf.

Acho que vou voltar mas é para as sapatilhas :)