domingo, março 11, 2012

É como diz o outro

Image and video hosting by TinyPic


Eu nunca tinha adormecido no CAE.... E pronto parece que deixei de dormir nas cadeiras do cinema, para começar a dormir nas cadeiras do teatro (mas foi só um bocadinho).

A peça até foi engraçada, e os sketches mais giros nem são os que passam na rádio (ou seja não foi como aqueles filmes cujas cenas engraçadas são as que passam todas no trailer), mas para mim o momento alto, foi o Bruno Nogueira a falar ao telefone a fingir que sabia falar inglês, isso sim, deve ser difícil alguém que sabe falar fingir que não sabe (pena foi o som estar uma porcaria e às vezes não se perceber bem o que ele dizia, humf).

PS: próximo sábado não esquecer de beber café depois de jantar para não voltar a adormecer numa peça de teatro...



5 comentários:

Su disse...

Brutal.... da última vez que fui ao cinema tb adormeci mas no teatro... bolas

Jojo disse...

As cadeiras do CAE däo pra isso!!! :)

Kris disse...

Su: eu consigo adormecer em qualquer lado :)

Jó: o que? Não fui a única?

-sakana- disse...

Pior é ir a figueira e não visitar o amigo sakana!!!

Isso é que é uma falha dos diabos!!!

Kris disse...

isso não foi por minha culpa...