terça-feira, março 20, 2012

Desafio da Kelle

Image and video hosting by TinyPic

A Kelle lançou o desafio e eu decidi aceitar, a piada disto foi perguntar a quem estava online factos aleatórios sobre mim e descobrir coisas engraçadas como "quando jogas videojogos deitas a língua de fora nas cenas mais desafiantes", ok.....

Aqui vai:

11 factos aleatórios sobre mim:

1. Adoro comprar livros de receitas, tenho uma estante só com este tipo de livros e não experimentei uma única receita de muitos deles;
2. Adoro ir ao cinema, mesmo sabendo que provavelmente vou adormecer o tempo todo;
3. Comprei o livro da Victoria Beckham, não tenho vergonha de dizer e aprendi muita coisa naquelas páginas;
4. Era capaz de pagar 150€ para ver o Benfica na final da Champions (e dormir toda a noite ao frio na fila para conseguir comprar o bilhete);
5. Detesto deve dinheiro a alguém e detesto que me devam a mim;
6. Quando não gosto do rumo de uma conversa afasto-me sempre da pessoa pelo menos entre 10 a 20 cm;
7. Não me mexo a dormir;
8. Se tivesse que escolher um música como guilty pleasure seria "Accidentally in love" dos Counting Crows (deixa-me sempre bem disposta);
9. Há 12 anos atrás era gótica e andava de botas de biqueira de aço e agora ando de camisa e saltos altos de 10 cm;
10. Nunca me rio sem uma gargalhada (ouvi dizer);
11. Adoro entrar numa padaria (cá em Coimbra) e pedir X bicos (tipo de pão).

As perguntas:


1 - O que é que te leva aos arames?
Desconsideração pela minha pessoa.
2 - Qual a tua maior qualidade?
Ser sincera (ouvi dizer, o problema é quando falo demais...)
3 - Das escolhas que já fizeste, qual aquela que mudavas?
Não ter pago 28€ para entrar no museu de arte de Basel, acabei por me arrepender sempre da minha forretice,
4 - Se tivesses 20€ no bolso, o que fazias com eles?
Comprava dois livros que ando "a namorar"
5 - Qual o teu emprego de sonho?
O meu, pode ser estranho, mas ADORO o meu trabalho.
6 - Porque é que há pessoas que não sabe a altura de ficarem caladinhas?
Simplesmente não "enxergam" 
7 - Qual é a piada de ter um blog?
Poder escrever, poder partilhar e principalmente ter um sitio onde posso escrever parvoeiras sem censura.
8 - Qual é a música que te apetece ouvir sempre à sexta-feira?
Como a Patxi, "Friday I'm in Love" dos The Cure.
9 - Qual a melhor altura do dia?
Quando tenho tempo e vagar para me sentar no sofá.
10 - Onde esperas estar e a fazer o quê dentro de 5 anos?
Espero continuar em Coimbra, poder trabalhar no mesmo sitio mas com mais responsabilidades nas mãos.
11 - Onde estavas há 10 anos atrás?
Na faculdade em Coimbra, provavelmente a fazer algum trabalho para alguma cadeira.


PS: Só não vou passar isto a ninguém, porque quem poderia responder, já respondeu :)

7 comentários:

Patxi disse...

Eu lembro-me das botas biqueira de aço. :)

Kris disse...

ainda as tenho :)

Jojo disse...

E as calças elásticas?!? GOD! =P

Kris disse...

essas... já não as tenho..

-sakana- disse...

Passa a mimmmmmmmmm :)

Kris disse...

passo ao sakana, podes responder às mesmas perguntas :)

-sakana- disse...

agora já não quero!