terça-feira, janeiro 03, 2012

Mission: Impossible - Ghost Protocol

Depois de no dia 1 ter visto um filme sem adormecer poderia pensar Ano novo, vida nova, mas não, some things never change. Assim:

Primeira soneca do ano no cinema: Mission: Impossible - Ghost Protocol



Kris adormeceu: algures depois do intervalo

Senhores produtores de filmes: podiam me pagar para eu ver os filmes antes de eles saírem, assim quando o adormecesse... já sabiam que tinham de trocar a cena, porque o filme estava a morrer. Boa? A mim parece-me uma ótima ideia :D É que antes da história ter ficado "chocha" até teve cenas de eu ficar agarrada à cadeira sem conseguir respirar, mas depois pronto... o nível caiu, entretanto parece enquanto eu dormia, mais uma vez o Tonho das Cruzes conseguiu salvar o mundo.

[spoiler] Que é isto de o Sawyer do Lost aparecer logo no inicio e ser morto, hein? [fim_de_spoiler]

PS: Kris Maria, mas tu és masoquista, porque raio continuas a ir ao cinema?

2 comentários:

mokinha disse...

e foi por este filme que tu trocaste os emigrantes?? tá mal! :P

Kris disse...

confere, foi mesmo este, mas não fui eu que escolhi, foi convite :)