quarta-feira, janeiro 18, 2012

For your eyes only



Acho um desperdício comprar um livro apenas para mim, só para ser eu a ler e ficar na estante a decorar a casa ("há melhor maneira de decorar uma casa do que com livros?" Dizia um decorador famoso cujo-nome-não-me-lembro). Por isso, se há coisa que me dá prazer é poder emprestá-los.

E giro, giro, é quando se tem um grupinho de amigos, onde os livros andam a rodar entre todos, e acabamos por os emprestar uns aos outros, mas como lemos os mesmos, podemos partilhar opiniões, discutir teorias, descobrir livros "novos" e no fim disto tudo... ir ao cinema ver os filmes.

Esta semana estreia The Girl with the Drago Tatoo, agora é só esperar que a Krise não adormeça. Sim, eu tenho sempre essa esperança, por isso é que continuo a ir lá, mas desta vez ao jantar bebo uma coca cola, pelo sim, pelo não :D

0 comentários: