domingo, dezembro 04, 2011

A prenda de Natal

A prenda de Natal de mim para mim:


Trilogia "The Hunger Games". Vi o trailer e fiquei "marabilhada", o filme conta com Jennifer Lawrence (a Raven de X-men: First Class), adorei a participação dela em Winter's Bone e isso acabou por me despertar um pouco a atenção. 

Nunca tinha ouvido falar dos livros, vi o trailer, gostei, li o primeiro capítulo do livro no site da FNAC, gostei e depois... mandei vir da Amazon UK e passados 3 dias tinha a encomenda em cima da secretária, (custou qualquer coisa como 14€ basicamente o preço de um dos livros em Português).

Na TODO list das leituras para 2012 (este ano há que acabar a Guerra dos Tronos).


2 comentários:

Mary disse...

Eu aproveitei um cheque prenda que a Fnac deu ao esposo e mandei vir os 2 volumes I e II.
Espero que seja mesmo bom.

Kris disse...

à velocidade a que lês deves despachar isso antes de mim, depois conta :)