quarta-feira, dezembro 07, 2011

O número 68



Chega uma pessoa à farmácia, tira uma senha e o que calha? Número 68. Bolas! Falhei por um.

Entretanto, apercebi-me que estava uma senhora à minha frente naquelas situações irritantes, de quem vai a algum lado pela primeira vez e não sabe que é preciso tirar senha e só se apercebe depois de estar à espera e ver que quem entrou depois lhe vai passar à frente porque tirou senha (detesto quando isso me acontece a mim, depois lá vai uma pessoa com ar de totó tirar a senha...)

Então, como às vezes sou simpática, perguntei à senhora se queria ficar com a minha senha e lá fiquei com o número seguinte :D


3 comentários:

Daniela disse...

ahahah! o que uma pessoa faz pelo 69! Impecável! Estivemos na mesma farmácia, mas eu era o 40 e picos ...

Daniela
www.elementar-meu-caro.blogspot.com

-sakana- disse...

Com tanto trabalho para ter a senha 69... o que será que foste buscar à farmácia??? :P

Kris disse...

Daniela: devias ter visto a minha cara de desilusão, é sempre giro chamarem o 69 e aparecermos :)

Sakana: nada demais...