domingo, dezembro 11, 2011

Eu já...


... passei na A23 sem pagar!

Depois de ontem ter contribuído com 1.35€ para os cofres sabe-se-lá-de-quem. Tenho a dizer que graças ao Blog do Katano hoje passei na A23 sem pagar. Eis aqui como evitar os pórticos.

Se por um lado há nos obrigam a pagar portagens em auto-estradas como a A23 que foram construídas sobre as estradas antigas e que ligam o interior ao resto do país, quando há poucas alternativas, por outro lado há sempre um Tuga que descobre um esquema para contornar a situação.

Portanto, agora há que passar nas estradas alternativas e gastá-las bem para gastarem mais dinheiro em recupera-las, mas passar nos troços grátis sempre que possível para os gastar também.
Tenho dito.


A Krise já poupou 1.35€ em portagens desde 11/12/11.

PS: Peço desculpa pelo post semi-político, mas estou revoltada.
PSS: a parte mais estúpida de tudo, é a publicidade que é paga a dizer que podemos adquirir Via Verde nos CTTs e depois vai-se aos CTTs e descobre-se que há meses que não têm Via Verdes, ou que aquilo dá muito trabalho a preencher e preferem dizer que não há.

2 comentários:

Maria Daniela disse...

o quê?? Como é que é possível isso acontecer??

Kris disse...

há troços que foram integrados na estrada antiga e nesses não se paga, é só aproveitar e não passar debaixo dos pórticos :)