domingo, novembro 13, 2011

Power Jump mix 29


Depois de uns mixes de Power Jump que não apreciei muito, tenho a dizer que já há uns tempos que não gostava tanto de um mix como este. Eu que raramente gosto de um mix logo à primeira vista, este... amei! É daqueles mixes que se faz de uma ponta à outra com um sorriso de orelha a orelha e o esforço acaba por nem se notar. 

A seguir ao aquecimento chega uma fantástica faixa dos Scooter com o meu movimento preferido: hip hop (para mim é das melhores faixas com este movimento), seguida do momento karaoke da aula (quem é que não canta com o som dos Italobrothers?) acompanhada de tesouras (vá o segundo movimento preferido).

Segue-se aquela música perfeitamente dispensável (5) e depois é a preparação para o pico da aula, que apesar dos sprints e dos twists, fica perfeito.

O remix do Robbie Williams, não é das minhas músicas preferidas, mas acabar por assentar bem como faixa de relaxamento num mix que no global achei fantástico.

E vocês o que acharam?

Músicas Power Jump 29:

1A) Don't stop beliving - Journey
1B) Stop Loving You (Ti-Mo Remix) - Andrew Spencer
2) Waiting for Tonight  - JLo
3) Suavemente - Scooter
4) Stamp on the Ground - Italobrothers
5) Party with us - Sanny J feat Ice mc
6) Think about the way - Ice mc 
7) Mysterious times remix - Tina Cousin
8) Manos al Aire - Nelly Furtado
9) Adversiting Space -  Robbie Williams

PS: Sintam-se à vontade para preencher o espaço com o ponto de interrogação.

2 comentários:

Ri ;* disse...

stop loving you (ti-mo remix)

Kris disse...

Muito obrigada Ri :)