sexta-feira, novembro 04, 2011

O telemóvel novo

 

Sou forreta para algumas coisas. Ando com um telemóvel que já foi colado não sei quantas vezes, o slide já deixou de funcionar bem por causa da cola e os botões principais já deixaram de fazer clique e só funcionam com mais pressão do que o costume...

Mas sou forreta para algumas coisas, esta é uma delas, por isso nada como comprar um "nokia de 50€" (é um conceito, não é para levar a letra), mas por outro lado dou por mim a pensar, é algo que utilizo todos os dias e com bastante frequência, no entanto porque raio me custa tanto dar dinheiro por um telemóvel?

Serão os efeitos da krise? 

PS: Ao fim de uns meses lá me decidi e mandei vir o modelito de cima, mas all black! Só falta chegar à caixa de correio :)

4 comentários:

-sakana- disse...

Tenho cebolas no quintal mais jeitosas e mais pequenas! :)

mokinha disse...

preto??? mas o côrrosa é tão mais giro...

Kris disse...

ohhh, depois ia-me fartar dele, achei o preto mais sobrio

sakana: As tuas cebolas sao cor de rosa?

-sakana- disse...

se quiseres podem ser! ahahahah