quarta-feira, outubro 12, 2011

Bingo!


Há anos que não ia ao Bingo. Na sexta-feira passada quando voltei de Roma e fui jantar com a Dé (há lá coisa mais fantástica do que chegar e nos irem buscar ao aeroporto/estação de comboio/paragem de autocarro?) no fim do jantar decidimos ir até ao Bingo.

Resultado: saí de lá 2€ mais pobre, fiquei a 1 número de fazer linha num cartão e dois de fazer Bingo noutro, verifiquei que agora há salas para não fumadores, mas continuo a diverti-me só de ver os outros a jogar :D

E hoje quando chego à aula de Alemão deparo com o quê? Com o professor com o jogo debaixo do braço para jogarmos todos e aprendermos os números :D

Novamente fiquei a 2 números de fazer Bingo, a parte pouco agradável, foi quando tive que ir para o quadro tirar os números do saco e dizer-los em voz alta (ainda me atrapalho com os 60's e companhia, e ainda por cima o 69 já tinha saído, há lá número mais giro de sair? Parece que estou a ouvir a senhora a dizer: "Sessenta e nove, seis - nove").

Adorei a ideia, adorei as experiências, só foi pena não ter ganho nem uma linhazinha... humf.


0 comentários: