sábado, agosto 27, 2011

Pernas Fantásticas



Hoje estava no ginásio e ao meu lado na aula estava uma rapariga com umas pernas de fazer inveja a muita gente:

- bronzeadas
- musculadas q.b.
- com um bocadinho de celulite só para mostrar que é uma comum mortal
- joelhos bonitos
- tíbias direitas
- nem uma única cicatriz.

e depois penso nas minhas:
- branquinhas
- musculadas
- celulite (também sou mortal né?)
- joelhos tortos
- tíbias tortas à jogador de futebol (certo dia chegaram-me a perguntar se fazia equitação...)
- cicatrizes de quedas de mota, bicicleta, corrida etc
- ainda sem varizes, mas há-de chegar o dia, runs in the family :(

E penso nas minhas cicatrizes, fazem parte de quem eu sou, relembram-me os erros, os descuidos, sei que não são elegantes quando ando de saia, but at the end of the day... I don't give a fuck about that.

Não mudava nadinha, mas não deixo de apreciar a beleza quando ela existe e tenho pena que há tanta gente com pernas bonitas a esconde-las debaixo de calças, humf.

2 comentários:

Cinema Xunga disse...

Como eu, por exemplo. Mas ainda não encontrei saia que me caia bem no rabo.

Kris disse...

isso resolve-se... se quiseres eu vou às compras contigo :)