quarta-feira, agosto 03, 2011

Mega Barracas



Vai uma pessoa almoçar com os ex-coleguinhas, toca de cumprimentar toda a gente com dois beijinhos até que chega o novo colega indiano e faço o mesmo... fica super direito sem se mexer, sem reação e diz:

- I'm not used to do this

Eu coro até à raiz dos cabelos, lembro-me das aulas de Espanhol e lá me consigo sair com um:

"We, latin people, do this..."

É um buraquinho para eu me enfiar sff. Mas como só isso não bastava, nada como revelar dar uma novidade boa sobre outra pessoa, i. é, "um segredo", à frente de toda a gente que ainda não sabe, aqui além de me sentir a corar, ainda enfiei a cara no prato e só não me escondi debaixo da mesa porque parecia mal.

Da próxima quando não for para eu contar algo, por favor, não só não me digam, mas também me impeçam de descobrir.

Obrigada.

A gerência agradece

0 comentários: