sábado, junho 04, 2011

Nova aquisição

Há quem colecione pacotes de açúcar, há quem colecione chávenas de café, há quem colecione latas, selos, imans no frigorífico (coisa que também gosto), entre outros.

Eu gosto de garrafas de água diferentes. Não faço coleção, não as tenho todas juntas numa prateleira, por vezes vão parar a reciclagem depois do calor do carro dar cabo delas, mas quando vejo uma "diferente" gosto de a trazer comigo para casa.

Se há marca que tem umas garrafas que me fazem babar é a Solan de Cabras, por vezes há quem me questione se o líquido que tenho dentro da garrafa é vodka, mas não, é água. E depois de já ter colecionado estas meninas:




Finalmente os senhores da Solan de Cabras criaram esta versão em plástico:



daqui

E hoje veio comigo para casa.

PS: Giro, giro é ter uma amiga que sabe desta minha mania e que quando viaja me traz uma garrafa de água :D

2 comentários:

mokinha disse...

Kris, se quiseres uma garrafa de água original tenho aqui uma que diz assim:

"Is it just us or do clouds get a bad rap? while we admit they're not as great to have around on a beach day, as say, the sun, clouds are unsung heroes because they contain nature's purest source of water. meanwhile, spring water comes from the ground and contains random stuff and whatever else the animals that swim in it leave behind. that's why we copied our white fluffy friends by creating smartwater. it's vapor distilled so it is in its purest original state. it's a difference you can tatse... unless, of course, you have no taste buds (then you're on your own). but, we don't stop there. we one-up the clouds by adding electrolytes just in case you decide to hit the beach. unfortunately, we can't fix the whole men in thongs thing."
(sim, isto é mesmo verdade! eu fui buscar isto ao facebook da smartwater!)

Se quiseres coleccionar uma destas tens de a comprar na amazon ou assim que os senhores no aeroporto não me deixam passar com líquidos :P

Beijocas*

Kris disse...

lol, muito fixe!

mas podes trazer a garrafa vazia, nao ha problema :) estou a brincar

dessas também há cá pelos lados da Europa, também já bebi vitaminwater mas não me dei ao trabalho de ler o que estava escrito no rótulo, mas gostei especialmente da parte "we can't fix the whole men in thongs thing" bahhhhhhhhhh