sábado, junho 18, 2011

The Hangover - part II




Há pessoas que têm ressacas e que não se lembram da noite anterior, depois há as outras que adormecem no cinema e que no dia seguinte não se lembram do filme.

Bradley Cooper continua a vestir uma camisas uns tamanhos abaixo, o noivo do filme anterior continua sem aparecer, as piadas continuam a ser do mesmo género, as fotos no fim é a parte com mais piada, eu gostei tanto deste filme como do anterior.

Uma colega esta semana disse-me "se não gostaste do filme anterior, não vais gostar deste". Tinha razão.

Some guys just can't handle Vegas. Esta era a quote do filme anterior. Outras pessoas não conseguem ir ao cinema sem adormecer, cof cof...

7 comentários:

Miguel disse...

Tens de começar a criar uma lista com os filmes em que adormeceste a ver no cinema. Ou será melhor ao contrário? :P

Kris disse...

"só" adormeci nos últimos 3 filmes que fui ver, estou confiante que o próximo há-de ser melhor :)

mokinha disse...

espero que ao menos não tenhas pago bilhete...

Kris disse...

os senhores do BCP oferecem um bilhete na compra de outro, eu fui o outro :)

Gonçalo disse...

ao menos o hugo gostou? acho que até era melhor começares a falar dos gostos do hugo em vez dos teus...

Nightwalker disse...

Gostei do filme sim. É do género do anterior... Não fui eu que ofereci o teu bilhete Kris? Estava convencido que sim :P

Kris disse...

:P