terça-feira, junho 07, 2011

Eu e os sofás



Tenho um problema com sofás, em geral, seja onde for, em minha casa, na casa de amigos, uma vez até numa loja de móveis e noutra ocasião num bar: não consigo lá aguentar muito tempo sem adormecer.

Nas últimas semanas arranjei um novo vício chamado Guerra dos Tronos, como já tinha referido estava indecisa se via a série ou se lia os livros. E li o primeiro livro e agora estou a terminar o segundo e ansiosa para ler os dois seguintes que estão na estante.

Mas entretanto decidi começar a ver a série. E o que aconteceu? Adormeci a ver o primeiro episódio, consegui ver o segundo sem adormecer e ontem consegui adormecer a ver o terceiro. E uma hora e meia depois, levantei-me do sofá e fui ler mais uns capítulos do livro, prova que se calhar o sono não era assim tanto, por isso o problema deve ser mesmo dos sofás em geral.

Humf.

0 comentários: