domingo, maio 01, 2011

Krise, A Padeira - Episódio 1




Queridos Senhores da Porto Editora,

Venho por este meio sugerir mais um volume da coleção "Para Totós" desta vez intitulado "Máquinas de Fazer Pão Para Totós", pois esses senhores que fabricam as máquinas dão a entender a qualquer mortal, que qualquer um pode fazer pão em casa facilmente.

E depois o que acontece? Vai uma pessoa comprar farinha, ler o manual de instruções, até começa pelo pão básico tal como sugerido no manual. E depois só porque não tem fermento de padeiro e decide usar o dos bolos, o pão não cresce passadas 3h de ter ligado a máquina???

Um autêntico ultraje.

De referir que, estou certa que pôr esse país fora existirá certamente, mais um totó como eu que compraria tal volume.

Com os meus melhores cumprimentos,

Krise, A Padeira... ou então não (acho que mais vale dedicar-me antes a fazer bolos).

Bahhh.

PS: Quando terminava este post realmente reparei que já havia um livro chamado "Bread Machines for Dummies", acho que já tenho o que acrescentar à prateleira.

0 comentários: