domingo, maio 22, 2011

Ivete Sangalo - Tour Madison Square Garden


Não me tinha, mesmo nada, importado de ter visto a Ivete em Nova Iorque, mas à falta de melhor, depois de um início do qual não gostei muito, o concerto em Coimbra foi 5*.

Os momentos:
- A parte do Ivete Sangalo Night Club com as músicas mais conhecidas;
- O início do encore;
-
O discurso do porque vinha a Portugal (tocou-me :) );
- Quem é que consegue pôr o público todo a dançar em comboio num concerto???? Só mesmo a Ivete (adorei!);
- O cromo à minha frente que esteve o tempo todo ou a filmar ou a tirar fotos(e quando acabou a bateria da máquina passou para o telemóvel, não deve ter saído com os braços a doer nem nada);
- Os meus gémeos a doerem por estar em bicos dos pés (quem me mandou fazer 43 km de bike nesse dia?);
- A Ivete a trocar de roupa e de cada vez eu dizia que o Castelo Branco a imitava;
- O momento ao piano a tocar e cantar "Easy Like Sunday Morning";
- O "Sê está triste pensa em mim, se está com saudade, pensa em mim, mas sobretudo se está feliz pensa em mim"

Pena ter sido o último de 3 concertos em 3 dias seguidos, acho que deu para notar (principalemnte quando a vi em Cantanhede com um pê engessado a pular mais do que ontem), mas eu pulei e cantei mesmo quando não sabia a música.

A repetir!

0 comentários: