quarta-feira, maio 25, 2011

Histórias de bicicleta - parte 1




Aos 5 anos ainda andava de bicicleta com rodinhas, eu sei parece uma vergonha mas é verdade, nunca tive steady hands e abanava o guiador, assim, tornava-se complicado manter o equilíbrio. Isto foi ao ponto de o meu daddy perder a paciência a tentar ensinar-me a andar sem rodinhas. Até ao dia que a melhor amiga diz "Eu é que te vou ensinar a andar de bicicleta"

E ensinou. Íamos as duas na bicicleta dela, eu sentada à frente, "dava" aos pedais, ela tentava segurar o guiador de modo que não tremesse muito, isto durante umas quantas aulas.

Ontem, a Ana, "A professora", fez anos e eu lembrei-me de partilhar esta historinha, gosto de pessoas decididas (neste caso desde os 5 anos de idade), que sabem o que querem.

E foi assim que eu aprendi a andar de bicicleta.

0 comentários: