domingo, maio 22, 2011

Fim-de-semana ocupadito

Sexta:
- Finalmente fui pôr a bateria da mota à loja (é agora que vou voltar a andar de mota!);
- Jantar em Mealhada city (terá sido o regresso dos jantares à Sexta?).
Sábado:
- Coimbra-Penacova-Coimbra de bike, 43 km, velocidade média: 15.23 km/h;
- Almoço no caminho (bebi um café);
- Cheguei a Coimbra, fazer três máquinas de lavar roupa, estender muitaaaaaaaa roupa;
- Acabei de ler o livro "Pequena Abelha";
- Semeei tomate cereja, cebolinho, perpétuas e margaridas (estou para ver se vou ver alguma coisa);
- Ainda consegui ter energia para ir ao Body Combat...as coisas que um café faz...
- Jantar no Itália antes do concerto;
- Pulei e cantei a ver a Ivete Sangalo;
- Voltei para casa toda partida.
Domingo:
- Dia de pegar no carro e ir até ao Alentejo;
- Consegui falhar a cortada na auto estrada (e só descobrir 4 cortadas depois);
- Almoço de família;
- Voltei para Coimbra;
- Fui por a bicicleta à loja para afinar as mudanças;
- Preenchi o IRS (finalmente!);
- Actualizei o CV para me inscrever numa formação;
- Actualizei o blog.

São 23.31h, e estou a precisar de um fim-de-semana para descansar, humf.

0 comentários: