domingo, maio 29, 2011

Fim-de-semana de acrescentar items à lista

3 itens adicionados à lista dos jás:

- Eu já comi Sushi (a repetir, pena ficar com um bocadinho de fome e o preço não ser assim muito em conta, mas gostei do sabor, gostei da experiência e sobretudo gostei de não apanhar nenhuma intoxicação. Nota futura: sobremesas no Japonês não são grande coisa):

Depois do Sushi e depois do Garden, foi hora de outro item:

- Eu já vi uma serenata (daquelas que se fazem à donzela à janela), foi mesmo fofinho, os rapazes trajados a cantar, a tocar, todos afinadinhos foi um momento daqueles que a Dé diria que eram de puxar pela lágrima (deste evento não há fotos, achei que parecia mal).

Sábado foi dia de voltar a pegar na mota, um ano e tal depois, e como além de ter ganho um bateria nova ainda decidi dar-lhe banho, nada como ir andar e passado umas horitas estar a chover e apanhar uma molha a ir para casa (Murphy és como o Vasco Palmeirim "um amoroso, um querido, um fofo").

Domingo = dia de exercício. Nova ida até à Figueira da Foz, noutro percurso, desta vez trocámos as subidas por estradas cheias de buracos, mas planas.



Tivemos uma sorte enorme, foi acelerar até ao restaurante para não apanharmos uma molha e depois do restaurante à gelataria para não apanharmos outra, mas até à estação de comboio surgiu mais um item:

- Eu já andei de bicicleta à chuva (mais ou menos a mesma coisa que andar de mota, mas aqui a cabeça fica molhada porque o capacete tem buracos).

Consegui sobreviver ao comboio sem dar nenhum tralho. Mas como viagem sem coisas para contar, não era viagem, estou com bronzeado de ciclista: mão branca, braço bronzeado, ombro vermelho (para comprovar a teoria que o protetor solar fator 30 me fazia alergia, troquei de creme e ganhei um escaldão, boa Kris!)

2 comentários:

ruiaf disse...

Não digas mal da comida japonesa ou vou ter de deixar de ser teu amigo no facebook.

Kris disse...

é só das sobremesas, o resto está muito bom :)