segunda-feira, abril 18, 2011

Mais um item riscado



Adoro programas surpresa combinados em cima da hora, o telefonema para um café, que se estende até ao jantar, que passa por mim a comprar meias na H&M tamanho 41 para poder ir... jogar bowling.

Eu nunca tinha ido ao Bowling. Ontem foi o dia. Consegui fazer um Spare (derrubar os pinos todos na segunda jogada) antes do resto da equipa. Apesar de não ter pontuado em 3 jogadas, acho que para a primeira vez, nem foi uma prestação muito má. Fiquei a 2 pontos do penúltimo classificado, que já era mais experiente que eu.

Tinha ideia que era algo difícil, no entanto foi só mesmo uma questão de apanhar o jeitinho, no meu caso, aquela coisa de ir a andar e atirar a bola não resultou, ficar paradinha e depois atirar a bola, com o braço junto ao corpo, teve um efeito muito melhor, e ainda ficou conhecido como "atirar a bola à kris".

A repetir!

0 comentários: