sexta-feira, abril 01, 2011

Krise, a Babysitter - episódio 1



Enquanto eu fazia uma caipirinha chega a sobrinha mais velha e pergunta o que tenho para ela:
- Queres um bocadinho de gelado?
- Sim!!! De chocolate.
- Ou queres antes uma caipirinha? - pensava eu que ela ia dizer que não. Mas eis que responde prontamente:
- Pode ser uma caipirinha. O meu pai faz com sumo de picos, mas tu podes fazer com um qualquer.

Primeiro pensamento: "querem ver que tenho uma mini-USB (*) em casa?".
Segundo pensamento: "tão fofinha, até posso escolher o sumo".

Foi mesmo com 7Up que era o que havia no frigorífico.

Krise, a perita em caipirinhas sem álcool.

(*)USB - Universitários Sempre Bêbados - nome do meu carro na Queima das Fitas 2005, daí o grupo ficou sempre conhecido com os USBs.

0 comentários: