sábado, abril 23, 2011

Eu nunca vi o Benfica ao vivo perder

Final da Taça da Liga 2010/2011:

Benfica (2) - Paços de Ferreira (1)

Os momentos:
- Entrar no estádio - vantagem de ser gaja, entra-se muito mais rapidamente no estádio. Desvantagem? Ser apalpada por uma gaja. Foi meiguinha, gentil, até perguntou se podia antes de me revistar.

- No estádio: olho para o céu e penso "por isto é que a Délinha estava de galochas hoje".



Benfiiiiiiiiiiiiiiiica!




Pergunta:
- Em que momento no tempo é que os apanha bolas deixaram de ser aqueles rapazitos de 10 anitos do clube e passaram a ser gajas podres de boas, loiras e com uns calções tão curtos que se vêem as nádegas?




Pelo menos é dois em um, elas também são cheerleaders.



Comentário do meu vizinho do lado ao ver a quantidade de policia: "por isso é que este país está em crise, com esta quantidade de funcionários públicos!"






Eu nunca vi o Benfica ao vivo perder. Ainda não foi hoje. Jogo fraquinho, fraquinho, mas:

- O Javi Garcia marcou um golo. Javi fofinho: eu estava do lado contrário para onde foste comemorar, para a próxima vê se acertas e tiras a camisola sff.
- Moreira: sempre gostei de ti. Se o Roberto estivesse a jogar... tínhamos perdido.
- Cardoso: fazes me lembrar uma aula que fui uma vez de step e a instrutora perguntava "hello???? está aí alguém?"

Foi um "Benfica à Benfica", mas pronto, pelo menos ganhámos. Por este andar Quinta-feira perdemos com o Braga :(

0 comentários: